
Notícias Distribuídas por PR Newswire
SANTA MONICA, Calif., 30 de janeiro de 2012 /PRNewswire/ -- Artigo da edição de janeiro da Food Nutrition & Science inclui resultados de estudo que mostra que adolescentes precisam de mais grãos para manter bem-estar; ainda nesta edição: como aplicativos estão transformando o mundo dos alimentos; informações sobre tendência de pesca de 2012: a perca-gigante; como pegada de carbono da carne bovina está diminuindo; e mais.
Adolescentes não consomem alimentos à base de grãos integrais o bastante, de acordo com estudo recente da University of Minnesota at St. Paul e publicada na edição de janeiro da Food Nutrition & Science.
O estudo, que analisou adolescentes com idades entre 12 e 19 anos na National Health and Nutrition Examination Survey (NHANES, 1999-2004), descobriu que menos de um terço consumiu mais de 14 gramas equivalentes em grãos integrais por dia.
Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/teens-dont-eat-enough-grains-138318484.html
FONTE Food Nutrition & Science