Quinta-Feira, 10 de Maio de 2012 - 05h16

altera o
tamanho da letra

POF.com.br surge como o número 1 dos sites de namoro online no Brasil



Notícias Distribuídas por PR Newswire

Usuários do POF.com.br provam que o namoro online é um negócio internacional

VANCOUVER, 10 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- Com o aumento disparado de 58% nos acessos aos sites de namoros online no Brasil  desde este período do ano passado, uma nova fronteira no mundo do relacionamento virtual se revelou, afirma Plentyoffish.com (POF.com.br). Com um dos maiores crescimento da população online no mundo, o Brasil brilha cada vez mais aos olhos do encantador mercado internacional de namoro online.

"O POF.com.br é o número um no mercado de sites de relacionamentos online no Brasil desde sua entrada em Setembro do ano passado," diz Markus Frind, Fundador e CEO do POF. "Este ainda é um mercado novo para nós, mas está seguindo os passos do restante do mundo. É também o único onde as mulheres já representam cerca de metade da população do site, o que significa que o POF é realmente efetivo com nosso público feminino."

Com mais de 80.000 usuários ativos usando o POF no Brasil diariamente e com um aumento de 64% nas visitas do site desde Janeiro de 2012, a recente explosão do mercado de namoro e encontros online no Brasil prova que a indústria está rapidamente expandindo muito além da América do Norte e Europa. Segundo dados Comscore, mais de 5,6 milhões dos brasileiros visitam sites de namoro online a cada mês, e este número só tende a crescer.

"Diferente dos norte americanos, os brasileiros são mais abertos para contar  ao mundo que estão solteiro e também muito mais decididos e pró ativos para conhecer aquela pessoa especial. Essa atitude é algo extremamente positiva para obter sucesso em um site de namoro online," acrescenta Sarah Gooding, Consultora de Namoros do POF. "Com 62 milhões de solteiros no Brasil, mais o tempo gasto no trabalho e em casa num site de namoro, não é de se admirar que o crescimento do mercado de namoro online só tende a aumentar."

Sobre o POF

O POF.com é o maior site de namoros e encontros do mundo, com mais de 8 bilhões de page views por mês. O site apresenta o mais avançado sistema de compatibilidade do mercado e outros testes personalizados incluindo o "Química no Relacionamento" e "Necessidades no Relacionamento" para ajudar usuários identificar suas afinidades e encontrar alguém ideal para eles.  O POF começou como empreendimento ousado e pequeno no apartamento do fundador e CEO Markus Frind em 2003, e em seguida revolucionando o mercado de namoro e encontros online como o primeiro site gratuito do mundo. A empresa, desde então, expandiu para mais de 50 funcionários que trabalham atualmente no centro da cidade de Vancouver no Canadá.

FONTE POF.com



  • Compartilhe

Deixar um comentário

Siga-nos no Twitter
afubra_lateral_capaMix BebidasJuliana Peter - Novocriar capaSão José